27.4.09

Nostalgia

Hoje a saudade me atacou na carne...
cenas censuradas de nós me atravessavam os pensamentos.
A todo instante sentia seu cheiro,
ouvia palavras sussurradas há muito em nosso silêncio ritmado.
Sem perceber buscava seus lugares preferidos,
Lembrava da sua respiração em meus cantinhos mais escondidos.
Sua boca procurava sem cessar a minha nuca,
E eu me pegava atordoada, falando baixo seu nome.
Sua mão me percorria invisível,
Com cuidado, sem perder nenhum detalhe,
E nas memórias sutis de tuas marcas,
Desejando só estar no meu lugar,
Dormi sozinha, sonhando com teu gosto.

8 comentários:

Anônimo disse...

Deixou a saudade que ronda
e me afronta

uma palavra

sobre o travesseiro
adormecida
a dor

eu nem te conto
eu nem te canto

o verso
deitado ali
como que por encanto
esperando o seu beijo

ou desaparecer

pro espanto

no amanhecer
me levanto

deixa tudo ali
como está...

não precisa a rima
nem precisa estar.


beijos

Ricardo disse...

Me peguei sentindo saudades de você hoje!

Fernanda disse...

Lindo... Saudade dói, mas é prova de vida.

Lobo disse...

Blog em forma de coração.

Beijo!

Nti Uirá disse...

que bonito! :D

Anônimo disse...

será que ele mereceu tudo isto que você é?

Gabriella disse...

Júlia!!!!!!!! É Gabi!!!!!! Tô em Salvador!!! Manda um e-mail com seu telefone pro ggarcia@sincolor.com.br ou liga pro 3358-8421. Morrendo de saudades!!!!

Beijos!!

Luck! disse...

hoje snhei assim...
e nem foi planejado..
sabe quando você acorda com a sensação de qe foi real?
era estranho!
era como se nos encontrassemos no sonho...
foi louco...
acho que já estou morrendo de saudades!
beijos

(te achei e comentários antigos do blog.)