4.9.06

A tampa da panela (Que título mais infame...)

Amo a vida como amo cantar como amo você...
Me espalho pelo mundo com minha recém descoberta voz afoita,
que precisa ganhar o vento...
Me sinto uma criança com brinquedo novo,
aprendendo a mexer comigo mesma,
com meu pequeno corpo,
capaz de ser tão grande através de minha música,
de minha intensa existência.
Essa redescoberta de mim me proporciona momentos únicos de luz e vida.
Me reinvento na verdade, a cada nota que dou,
a cada acorde que formo com você, minha metade...
complemento de mim que ilumina meus olhos com um amor doce e intenso,
com uma alegria de ser eu mesma e de estar viva.
Se eu ao menos pudesse fazer passar nos seus olhos,
assim, como um filme, o que se passa em minha alma...
Sua presença irradia tudo de bom que existe,
e eu estremeço só de pensar...
suas palavras ecoam dentro da minha cabeça,
causando reações inesperadas em meu corpo.
Palavras sussurradas em nossos momentos sonoros,
de cumplicidade total, onde somos uma coisa só,
sem começo, sem meio, sem fim...
Construo, ansiosa e com verdade,
os alicerces da nossa vida juntos,
pra ser feliz com você,
meu canto, meu tom...

Um comentário:

Camila Lemos disse...

Ai...
O amor...
:)